Quais os tipos de Certificados SSL?

Domain SSL

Oferece uma opção econômica, rápida e fácil para proteger o seu website, sem que você tenha que abrir mão de recursos diferenciados.

Este tipo de certificado faz uma validação do domínio totalmente automatizada, que permite que você ative a proteção de seu e-commerce, webmail e blogs. Com esse certificado, você possuirá o cadeado no navegador e o https, assegurando privacidade e segurança para seus visitantes e clientes.

Organization SSL

Oferecem uma confirmação imediata da identidade e uma forte proteção SSL para seu site. É um certificado de validação organizacional que confere ao seu site ainda mais credibilidade do que os certificados de validação de domínio.

Os certificados Organization SSL ativam o cadeado e o https em seu navegador, mostrando a identidade corporativa e assegurando, assim, a legitimidade da página online e da empresa responsável por ela para clientes e visitantes.

Extended SSL

Certificado de validação avançada que representa a categoria SSL mais alta disponível no mercado, oferecendo ainda mais credibilidade do que os certificados de validação organizacional e de domínio.

O Extended SSL ativa a barra verde em seu navegador e mostra o nome da sua empresa no browser, aumentando a confiança e credibilidade do seu site atraindo mais negócios e conversões.

Wildcard SSL

Permite que você proteja um número ilimitado de subdomínios com um único certificado. É uma ótima solução para quem hospeda ou gerencia múltiplos websites ou páginas sob um mesmo domínio. Esta opção encontra-se disponível nos Certificados SSL do tipo AlphaDomainOrganization.

Ao contrário do certificado SSL padrão, que é emitido para proteger um único nome de domínio (www.seudominio.com), o Wildcard SSL é emitido para *.seudominio.com, sendo o asterisco uma representação de todos os possíveis subdomínios.

Este artigo lhe foi útil?

Clique em uma estrela para classificar!

Diga-nos como podemos melhorar este post?