Área do Cliente

Veja passo a passo como utilizar sua área do cliente com a SAN: formas de pagamento, faturas, tickets de atendimento, usuários e suas permissões, e mais.

Abandono de serviço

O abandono de um serviço não configura o cancelamento do serviço. Entenda como funciona o abandono de serviço prestados pela SAN.

Abrir um ticket para atendimento

Abrir um ticket para atendimento permite que suas dúvidas sejam solucionadas da melhor forma possível. A cada nova interação você é notificado via e-mail.

Acessar e retirar sua fatura na SAN

Através da Área do Cliente é possível acessar e retirar sua fatura dos seus serviços com a SAN. Imprima o boleto, agende o débito ou capture via cartão.

Acessar o painel de controle da hospedagem

Pela Área do Cliente é possível acessar o painel de controle da hospedagem, cPanel por exemplo, sem que haja necessidade de informar o usuário e senha.

Acesso rápido a 2ª via do boleto

Clientes que possuem a forma de pagamento definida como Boleto podem acessar a 2º via da fatura para imprimir rapidamente o documento.

Acesso à Área do Cliente da SAN

Na Área do Cliente da SAN o cliente tem acesso ao seus serviços, faturas, tickets e muito mais. É a área do cliente para gerenciar tudo ligado a SAN.

Acompanhar o status do serviço

Através de sua Área do Cliente é possível acompanhar em tempo real o status de cada instância (servidor) que você possui serviço hospedado.

Adicionar contato na Área do Cliente

Através de sua Área do Cliente é possível adicionar um contato para receber notificações.

Alterar a forma de pagamento

Através da Área do Cliente é possível alterar a forma de pagamento de seus serviços, e gerenciar seus dados de Cartão de Crédito e Débito em Conta.

Alterar contrato ativo na Área do Cliente

Um usuário, que acessa a Área do Cliente, pode gerenciar vários contratos (contas) com o mesmo login.

Alterar e-mail de acesso à sua Área do Cliente

Diferente dos e-mails do proprietário do contrato e contatos, apenas notificações, há o e-mail utilizado para acessar sua Área do Cliente.

Alterar senha da Área do Cliente

Acesse sua Área do Cliente para alterar sua senha de acesso. Lembramos que essa é a senha de acesso da Área do Cliente e não a senha dos serviços.

Alterar senha do cPanel via Área do Cliente

Através da Área do Cliente é possível alterar a senha de acesso do cPanel, no caso de acessos direto ao cPanel sem passar pela Área do Cliente da SAN.

Como funciona e como ativar o suporte telefônico?

Visando melhorar a acessibilidade ao atendimento, agora há a possibilidade de solicitar um contato telefônico com nossa equipe.

Como funciona o suporte técnico da SAN?

O nível de suporte técnico da SAN está ligado a cada serviço, e o próprio cliente determina esse nível. Veja detalhes de seu funcionamento.

Gerenciamento de usuários e suas permissões

Gerencie o acesso de quem utiliza seu contrato. Convide novos usuários e defina quais permissões cada um terá em sua Área do Cliente.

Liberação de IP

Acesse a opção de liberação de IP na Área do Cliente para verificar o status de qualquer IP nos servidores onde estão hospedados seus serviços.

Localizar e-mails enviados pela SAN

Acesse sua Área do Cliente para localizar os e-mails enviados pela SAN. Útil quando não se tem acesso ao e-mail ou precisa encontrar um em específico.

Realizar upgrade ou downgrade

Caso identificado que seu serviço necessite de mais recursos ou esteja com recursos sobrando, acesse sua Área do Cliente para realizar um upgrade/downgrade.

Retirar nota fiscal na SAN

As notas fiscais são emitidas automaticamente, mas é possível adiantar sua emissão. Para retirar sua nota fiscal com a SAN acesse a Área do Cliente.

Saiba como cancelar um serviço

Veja como o próprio cliente pode cancelar de seu serviço na SAN. Para isto, acesse sua Área do Cliente e faça seu pedido de cancelamento.

Significado dos status do serviço

Entenda o significado dos status de serviço que a SAN possui: pendente, suspenso, cancelado e terminado.

Não encontrou o que procurava?
Entre em contato através dos nossos canais de suporte abaixo.